Televisão TV Hisense - 55" 4K Ultra HD QLED / Smart TV / Dolby Visison & Dolby Atmos - A7GQ
Televisão TV Hisense - 55" 4K Ultra HD QLED / Smart TV / Dolby Visison & Dolby Atmos - A7GQ
Entrega gratuita em mais de 70 lojas!
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A CHIP7 declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respetivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

Hisense 55A7GQ. Tamanho do ecrã na diagonal: 139,7 cm (55"), Resolução: 3840 x 2160 pixels, Tipo de HD: 4K Ultra HD, Tecnologia de apresentação: QLED, Formato do ecrã: Plano. Smart TV. Luminosidade: 350 cd/m², Tempo de resposta: 20 ms, Rácio de contraste (típico): 1200:1, Proporção de imagem nativa: 16:9. Sistema de formato de sinal digital: DVB-C,DVB-S,DVB-S2,DVB-T,DVB-T2. Wi-Fi, Ethernet LAN. Cor do produto: Cinzento
Termos e Condições Promoção: "Viva o Mundial sem sair de casa” - Válido de 14 Novembro a 18 Dezembro
1. ORGANIZADORA DA PROMOÇÃO
A organizadora da presente promoção é a HISENSE IBERIA, S.L. - SUCURSAL EM PORTUGAL com CIF número 980696178 e sede em Avenida Domingos Vandelli, nº 107 2740 123 Porto Salvo.
2. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
A participação nesta campanha pressupõe a aceitação dos termos e condições deste regulamento. Poderão participar na presente campanha todos os clientes, sempre que se tratem de pessoas físicas, maiores de idade, que tenham como condição de consumidores ou utilizadores residentes em Portugal, que tenham adquirido um dos produtos detalhados na Cláusula nº5 destes Termos e Condições numa das lojas físicas ou Online, pertencentes às entidades aderentes: Aitekshop, Auchan, Braga JAV, Chip7, Codelpor, Databox, El Corte Inglés, Euronics, Expert, Fnac, JPDI, José Tomás da Cunha, lojas Hello, MediaMarkt, PCDiga, Rádio Popular, Tien21, Worten.
Não se incluem compras realizadas em outro portal web e/ou loja que comercialize os produtos de HISENSE IBERIA, S.L. - SUCURSAL EM PORTUGAL, que não esteja incluído na lista de entidades aderentes. Estão excluídas as participações de colaboradores diretamente ligados ao canal de comercialização de venda de produtos Hisense, bem como empresas ou familiares dos mesmos, bem como qualquer outra pessoa ligada à gestão da presente campanha.
3. PROMOÇÃO
Durante o período de 14 de novembro a 18 de dezembro, oferta de 2 meses de entregas grátis GLOVO PRIME na compra de uma TV Premium, um Frigorífico ou um Ar Condicionado Hisense (modelos referidos no ponto 5 do Regulamento). No âmbito desta campanha, as novas adesões ao Glovo Prime recebem 2 meses de oferta e os atuais utilizadores Glovo Prime recebem 1 mês de oferta.
4. PARTICIPANTES
A promoção está exclusivamente ligada aos produtos mencionados na cláusula nº5 dos presentes Termos e Condições. O utilizador que desejar participar nesta promoção deve ser maior de 18 anos, residir em Portugal e ter adquirido os produtos mencionados na cláusula 5 destes Termos e Condições entre 14 de novembro e 18 de dezembro de 2022 (doravante, "Período Promocional").
5. PRODUTOS PROMOVIDOS
Para participar, os utilizadores devem comprar um dos seguintes equipamentos da Hisense:
· TV Hisense Premium OLED, QLED e ULED
· Frigorificos Americanos Hisense
· Ar Condicionado Hisense da linha Comfort
6. MECÂNICA PROMOCIONAL E OFERTA
6.1. MECÂNICA PROMOCIONAL
Uma vez que o utilizador tenha adquirido um dos produtos indicados na cláusula nº5 destes Termos e Condições nas lojas que são aderentes à promoção, e deseje participar nesta promoção, deverá enviar um email para “[email protected]” com a seguinte documentação/informação:
i) Uma imagem de boa qualidade da prova de compra ou fatura (não serão aceites recibos ou faturas parciais, incompletos, ilegíveis ou manipulados);
ii) data de compra visível na fatura;
iii) a loja onde o produto foi adquirido;
iv) o número de série do produto
v) no corpo do email o participante deve fornecer os seguintes dados pessoais: nome, apelido, morada, código postal, telemóvel, e-mail, data de nascimento, número de identificação, modelo adquirido e o montante pago com IVA.
Em qualquer altura, a Hisense pode pedir ao cliente o recibo ou fatura original para verificar a veracidade das informações fornecidas. Recomenda-se, que os clientes guardem uma cópia da prova de compra num local adequado.
Só serão aceites as participações apresentadas desta forma.
A compra dos produtos indicados na cláusula nº 5 destes Termos e Condições deve ser feita online através do website das lojas aderentes na promoção ou nas lojas físicas. O registo e a conclusão dos pedidos de ofertas devem ser efetuados antes da finalização do Período Promocional e/ou no prazo de 14 dias de calendário a partir da data da compra e em nenhum caso para além de 25 de dezembro de 2022. Todos os pedidos recebidos após o prazo (7 dias após a compra) ou após 25 de dezembro de 2022, serão rejeitados. O prazo para a receção das participações dos clientes que tenham adquirido os produtos incluídos na promoção será até às 23H59 do dia 25 de dezembro de 2022.
6.2. OFERTA
O prémio desta promoção consiste na entrega de um código para 2 meses de entregas grátis GLOVO PRIME na compra de uma TV Premium, um Frigorífico ou um Ar Condicionado Hisense para novos utilizadores Glovo Prime e 1 mês de oferta para atuais utilizadores Glovo Prime (modelos referidos no ponto 5) depois de confirmadas as condições de participação.
7. ENTREGA DA OFERTA
Após a receção pela Hisense ou pelos seus representantes da informação acima referida, bem como uma cópia da documentação necessária, o cliente receberá, na conta de e-mail que forneceu, a validação e confirmação do cumprimento dos requisitos para esta promoção. O código GLOVO PRIME será enviado por correio eletrónico para o endereço eletrónico fornecido pelo utilizador ao registar o formulário de candidatura e no prazo de sete (7) dias após a aprovação da participação pela Hisense (e não a partir da data de registo).
Apenas os utilizadores que satisfaçam as seguintes condições terão direito à oferta:
a) ter adquirido um dos equipamentos Hisense sujeitos a esta promoção nas lojas aderentes;
b) ter adquirido o referido produto dentro dos termos e condições estabelecidos no Período Promocional nestes Termos e Condições;
c) não ter beneficiado anteriormente da promoção com outra promoção para o mesmo produto;
d) ter fornecido uma imagem da prova de compra ou fatura que seja completa, legível, correta e dentro dos Termos e Condições desta promoção;
e) ter aceite os Termos e Condições desta promoção;
f) ter registado dados válidos e verdadeiros na promoção.
8. CONDIÇÕES DO CÓDIGO GLOVO PRIME
O código será válido durante 2 meses para novos utilizadores Glovo Prime e 1 mês para utilizadores Glovo Prime já existentes.
O código de acesso será enviado por e-mail no prazo máximo de sete (7) dias de calendário após a aprovação da participação.
Neste e-mail irá constar o respetivo código do voucher GLOVO PRIME com a duração de 2 MESES ou 1 MÊS.
O e-mail que o cliente irá receber terá a seguinte informação:
Olá (nome do cliente), |
A HISENSE confirma o seu |
VOUCHER 2 meses GLOVO PRIME / VOUCHER 1 mês GLOVO PRIME |
O código do seu voucher é (número do voucher). |
|
|
9. REGRAS DA PARTICIPAÇÃO
Todos os pedidos considerados inválidos pelo não cumprimento das regras estabelecidas nestes Termos e Condições de participação ou suspeitos de fraude serão cancelados, à exceção dos que permitam a retificação de dados por parte do utilizador.
Neste caso, o utilizador receberá uma notificação para o seu e-mail informando-o sobre o estado da participação. O utilizador terá 7 dias de calendário para retificar os dados considerados "corrigíveis" pelos gestores da promoção. Entende-se por dados corrigíveis aqueles que permitem o cumprimento dos requisitos da promoção, conforme estabelecido nestes Termos e Condições de participação. Se tais dados não forem retificados no prazo de 7 dias após terem sido informados da existência de erros que exijam retificação, a participação será automaticamente cancelada sem direito a reclamação ou compensação por parte do utilizador.
10. DÚVIDAS/QUESTÕES
A Hisense disponibilizou um e-mail para responder a quaisquer dúvidas, questões, esclarecimentos ou reclamações relativas à promoção que é objeto destes Termos e Condições de Participação. Os participantes deverão enviar um e-mail para [email protected] e as suas perguntas serão respondidas dentro de aproximadamente dois (2) dias úteis, salvo algumas exceções devido a períodos de férias, cujo espaço para esclarecimento de dúvidas poderá ser aumentado para cinco (5) dias úteis. É estabelecido um prazo máximo para a receção de reclamações, de modo que após sete (7) dias a partir da data de conclusão da promoção, nenhuma reclamação será atendida por qualquer um dos meios acima mencionados.
11. TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS DOS PARTICIPANTES
Em conformidade com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (a seguir designado "Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados") e as regras aplicáveis de execução do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, informamos que os seus dados pessoais (nome, apelido, e-mail, número de telefone, bilhete de identidade, conta bancária, data de nascimento e endereço postal) recolhidos e processados por ocasião da sua participação na Promoção serão incluídos num ficheiro da responsabilidade da HISENSE, que os processará para efeitos de gestão da Promoção e realização dos procedimentos necessários para efetuar o reembolso. O processamento da participação na Promoção é legitimado pelo registo do utilizador e pela aceitação do Regulamento. Ao participar na Promoção, o utilizador autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais para os fins indicados no Regulamento. Manteremos os dados de contacto (nome, apelido, e-mail, número de telefone, data de nascimento e endereço postal) do utilizador fornecido, desde que o utilizador não anule ou revogue o seu consentimento, direitos que pode exercer a qualquer momento. Do mesmo modo, conservamos os dados fornecidos para a gestão do reembolso (bilhete de identidade e conta bancária) durante um período de 1 ano e/ou até à prescrição das ações judiciais que possam ser derivadas. Os dados pessoais do utilizador não serão partilhados com terceiros não autorizados, a menos que legalmente exigido e/ou permitido. O utilizador, em qualquer altura, pode contactar o Delegado de Proteção de Dados no seguinte endereço eletrónico: [email protected] revogar o consentimento dado e/ou exercer os seus direitos de acesso, consulta, retificação, apagamento, oposição, limitação de tratamento e/ou portabilidade dos dados, através de carta dirigida ao Delegado de Proteção de Dados no endereço eletrónico acima mencionado.
12. MODIFICAÇÕES DAS CONDIÇÕES OU CANCELAMENTO DA PROMOÇÃO
Esta campanha pode ser modificada, corrigida ou anulada pela Hisense sem necessidade de aviso prévio, sempre que exista uma justa causa para tal, devendo neste caso serem notificados os participantes pelo mesmo método usado para a comunicação dos presentes termos e condições. Este prossuposto não implica nenhum tipo de responsabilidade para com a Hisense ou qualquer outra entidade implicada na gestão da presente campanha. A Hisense Iberia S.L.U reserva-se ao direito de comunicar informações adicionais sobre os detalhes da campanha ou dos seus produtos durante a vigência da mesma, no então, os direitos dos participantes estabelecidos nas cláusulas anteriores não serão afetados por esta ação.
13. RESPONSABILIDADE HISENSE
A Hisense não é responsável por incidentes e eventos de qualquer tipo (por exemplo, impossibilidade de registar os dados de um participante, interrupção ou perda de ligação, etc.) que sejam causados por uma avaria no sistema informático, na rede telefónica ou na eletricidade, causada por agentes externos naturais (atmosféricos, meteorológicos), ou por um mau serviço prestado por empresas externas que forneçam os mesmos. A Hisense não é responsável pela impossibilidade de registar qualquer participante devido a dados incompletos ou errados. Da mesma forma, a Hisense não assume qualquer responsabilidade pela perda ou incidentes nos pedidos de reembolso que não sejam da sua responsabilidade. A Hisense e os seus representantes não assumem qualquer responsabilidade derivada de avarias técnicas ou danos de qualquer tipo que possam ser sofridos pelo hardware, software, servidor, website ou outros que representem um atraso no cumprimento das obrigações assumidas pela Hisense. No caso da Hisense ou qualquer entidade profissionalmente ligada a esta promoção detetar qualquer anomalia que um participante esteja a fornecer dados falsos ou a impedir, de qualquer forma, o desenvolvimento normal da sua participação nesta promoção, alterando ilegalmente a sua participação através de qualquer procedimento, técnico ou informático para falsificar os resultados, pode eliminar unilateralmente a participação dos mesmos. Portanto, a Hisense reserva-se no direito de eliminar a participação de qualquer participante que tome conhecimento de agir de forma irregular, falsificando - ou tentando falsificar - os procedimentos de participação descritos nestes Termos e Condições.
14. INTERPRETAÇÃO E LEI APLICÁVEL.
A simples participação nesta promoção implica a aceitação destes Termos e Condições por parte dos utilizadores. O participante encontrará uma cópia dos presentes Termos e Condições em: www.hisense.pt; uma cópia gratuita dos mesmos pode também ser obtida dentro do período promocional, enviando um e-mail para o seguinte endereço eletrónico: [email protected].
Tamanho do ecrã na diagonal | 139,7 cm (55") |
Tipo de HD | 4K Ultra HD |
Resolução | 3840 x 2160 pixels |
Tecnologia de apresentação | QLED |
Formato do ecrã | Plano |
Tipo de retroiluminação LED | Direct-LED |
Dimensão do ecrã na diagonal | 139 cm |
Tipo de sintonizador | Digital |
Sistema de formato de sinal digital | DVB-C, DVB-S2, DVB-T2 |
Smart TV | Sim |
Sistema operativo instalado | VIDAA U |
Número de colunas de som | 2 |
Classificação de Energia RMS | 20 W |
Wi-Fi | Sim |
Ethernet LAN | Sim |
Cor do produto | Preto |
Suporte VESA | Sim |
Interruptor ligar/desligar | Sim |
Interface de montagem em painel | 300 x 200 mm |
Compatível com HDR | Sim |
Gravação USB | Sim |
Funcionalidade de teletexto | Sim |
Função de subtítulos | Sim |
Formatos de vídeo | AVI, FLV, MKV, MOV, MP4, MPEG, MPG, OGM, VOB, WEBM |
Compressão de áudio | FLAC, MP2, MP3, MP4, WMA |
Formato de compressão de imagens | BMP, GIF, JPEG, PNG |
Quantidade de portas HDMI | 3 |
Entrada PC (D-Sub) | Não |
Quantidade de portas USB 2.0 | 2 |
Saída de auscultadores | 1 |
Versão HDMI | 2.1 |
Canal de Retorno de Áudio (ARC) | Sim |
Saída digital de áudio ótico | 1 |
Guia de Programação Electrónico | Sim |
Modo Hotel | Sim |
Temporizador de sono | Sim |
Classe de eficiência energética (SDR) | G |
Consumo de energia (SDR) por 1000 horas | 90 kWh |
Consumo de energia (standby) | 0,5 W |
Voltagem de entrada AC | 220 - 240 V |
Frequência de entrada AC | 50 Hz |
Comprimento do conjunto (com suporte) | 1230 mm |
Largura do conjunto (com suporte) | 250 mm |
Altura do conjunto (com suporte) | 768 mm |
Peso (com suporte) | 13 kg |
Comprimento (sem base) | 123 cm |
Largura (sem base) | 7,7 cm |
Altura (sem base) | 71 cm |
Peso (sem base) | 12,3 kg |
Suporte para secretária | Sim |
Cabos | AC |
Controlo remoto incluído | Sim |
Tempo de resposta | 20 ms |
Taxa de atualização nativa | 60 Hz |
Modos inteligentes | Cinema, Jogo, Desportos |
Aplicações de vídeo | Netflix, YouTube |
Definições do Equalizador | Sim |
Bluetooth | Sim |
Tecnologia High Dynamic Range (HDR) | Dolby Vision, High Dynamic Range 10 (HDR10), High Dynamic Range 10+ (HDR10 Plus), Hybrid Log-Gamma (HLG) |
Número de cores de processador | 4 |
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45) | 1 |
Entrada áudio (L,R) | 1 |
Classe de eficiência energética (HDR) | G |
Consumo energia (HDR) por 1000 horas | 130 kWh |
Telecomando | ERF3H80H |
Versão de sistema operacional | 5,0 |
Descodificadores de som | Dolby Atmos, Dolby Digital |
Ecrã de enrolar | Não |
Modo ECO | Sim |
Desligar automático | Sim |
Proporção de imagem nativa | 16:9 |
Ajustes de Formato do Ecrã | 16:9 |
Modos de vídeos suportados | 2160p |
Resolução de gráficos suportados | 3840 x 2160 |
Timeshift | Sim |
Espelhamento de ecrã | Sim |
Compatível com Video on Demand (VOD) | Sim |
Enhanced Audio Return Channel (eARC) | Sim |
Navegação | Sim |
Navegador Web | Sim |
Cor do suporte | Preto |
Redução de ruído | Sim |
Modo de Jogo | Sim |
Deteção de brilho | Sim |
Galeria de imagens | Sim |
Controlo parental | Sim |
Compatível com controlo por smartphone | Sim |
Controlo por voz | Sim |
On Screen Display (OSD) | Sim |
Temporizador on/off | Sim |
Compatível com Amazon Alexa | Sim |
Compatível com o assistente Google | Sim |
Smart Remote incluído | Sim |
Comprimento da embalagem | 1362 mm |
Profundidade da embalagem | 145 mm |
Altura da embalagem | 881 mm |
Peso da embalagem | 19 kg |
Tipo de controlo | Botões, Sem fios |
Procura de canais automática | Sim |
Taxas de atualização de visualização compatíveis | 50 Hz, 60 Hz |